Vamos precisar importar diesel em julho, afirma presidente da Petrobras

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse que a empresa vai precisar importar diesel em julho, depois de passar abril, maio e junho sem precisar trazer o combustível de outros países. Segundo a executiva, que participa de cerimônia de retomada das obras da fábrica de fertilizantes nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas, essa importação será “por enquanto”. O país importa o equivalente a cerca de 30% da demanda nacional. Na cerimônia, Chambriard disse que a Petrobras vai estudar como aume

CryptoAlerta — análise de criptomoedas e mercado em tempo real