BNDES e Petrobras fecham parceria sobre minerais críticos e estratégicos

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, comemorou, nesta segunda-feira (22), a assinatura de um acordo com o BNDES para pesquisas relacionadas a minerais críticos e estratégicos, vinculados às cadeias da transição energética. “Vamos pesquisar os minerais essenciais para a eletrificação”, disse Chambriard, em evento no banco, com a presença do presidente Lula (PT). “Queremos dominar o cenário de tecnologia no Brasil”. : Petrobras retoma investimentos em fertilizantes e petroquímica,

CryptoAlerta — análise de criptomoedas e mercado em tempo real