Tecnologias abandonadas pela Sony dão origem a startups criadas por ex-funcionários

Vários ex-engenheiros do Grupo Sony criaram startups para desenvolver tecnologias descontinuadas pela empresa japonesa. Teppei Tsushima, executivo-chefe (CEO) da startup Augment AI, de Tóquio, é um desses empreendedores. A empresa de Tsushima herdou o negócio e a tecnologia de smartwatches da Sony e está atualmente desenvolvendo a linha Wena X. Graças a uma campanha de financiamento coletivo, a Augment AI arrecadou cerca de 540 milhões de ienes (US$ 3,34 milhões) até quarta-feira, 54 vezes a m

CryptoAlerta — análise de criptomoedas e mercado em tempo real