A Petrobras defendeu, em evento nesta segunda-feira (22), medidas para o reequilíbrio dos preços do gás natural como forma de estimular a demanda do produto no Brasil. Gerente-executivo de projetos estruturantes da estatal, Wagner Victer disse que o setor precisa reequilibrar preços da molécula, mas, para isso, tem que parar de passar o ônus da redução de preços apenas para os produtores. No seminário “5 Anos da Lei do Gás – Conectando o Brasil ao Futuro”, realizado pela FGV Energia, Victer afir
CryptoAlerta — análise de criptomoedas e mercado em tempo real