Governo lança rede de comunicação privativa para órgãos federais com investimento de R$ 1 bilhão

O Ministério das Comunicações anunciou nesta quinta-feira (25) o início da operação da rede privativa de comunicação da administração pública federal, criada para garantir uma infraestrutura segura para órgãos do governo, independente das redes comerciais de telecomunicações. O projeto, segundo a pasta, prevê investimento total de R$ 1 bilhão. A rede, cuja criação estava prevista no edital do leilão do 5G, foi concebida para atender exclusivamente órgãos governamentais, com maior controle sobre

CryptoAlerta — análise de criptomoedas e mercado em tempo real