A Petrobras está retomando investimentos em segmentos capazes de agregar valor ao gás natural, afirmou, nesta segunda-feira (22), o gerente de gás e energia da companhia, Álvaro Tupiassu. Segundo ele, os investimentos estão em projetos de fertilizantes e de petroquímica, nos quais o gás pode ser usado como matéria-prima ou insumo. Tupiassu participou do evento de lançamento do livro “5 Anos da Lei do Gás – Conectando o Brasil ao Futuro”, realizado pela FGV Energia, representando a presidente da
CryptoAlerta — análise de criptomoedas e mercado em tempo real