BitGo demite 15% dos funcionários

BitGo, empresa de infraestrutura de criptomoedas, anuncia demissão de 15% dos funcionários. CEO Mike Belshe afirma ser uma ação única, não prevendo mais cortes. Isso pode indicar ajuste para manter eficiência na empresa, mas não necessariamente um sinal de problemas maiores no setor de criptomoedas.

Análise

Previsão de estabilidade no setor de criptomoedas, com possibilidade de recuperação a longo prazo…

CryptoAlerta — análise de criptomoedas e mercado em tempo real